quarta-feira, 15 de maio de 2013

Emagrecer com Prazer


Hoje não malhei. 

Não foi preguiça não. Esse é um dos grandes problemas da malhação pra quem trabalha assim, como eu e você. A gente matrícula na academia, vai, quer (e vai conseguir!) , mas tem dia que a gente dorme tarde e precisa acordar muito cedo, e de fato não dá tempo. E eu estou aqui pra dizer que nós não vamos desistir.
É por isso que eu nao subo as escadas rolantes ou  o elevador, procuro usar as escadas normais. Também ando sempre que posso, isso ajuda!!!

Tenho me alimentado melhor também. O objetivo do blog é me monitorar e compartilhar pois sempre que inicio a dieta, naturalmente me alimento melhor, fico cliente do Mundo Verde , feiras e Quitandas, mas a ideia é fazer disso realmente um hábito.

Vamos combinar que pelo bem estar, por economia - ninguém aguenta toda hora ficar comprando roupa de número maior - por beleza e tudo mais queremos ficar mais magro. Sei lá. nunca encontrei ninguém que me dissesse "eu quero ser gordo" . 

Eu pego ônibus todo dia,,, Puxa, sinceridade... Quando estamos acima do peso, correr atrás do ônibus, ninguém merece!!! Um horror, e o pior é que o motorista não espera!

Emagrecer com prazer? Tem algum livro com esse nome? Deixar de comer as delícias e ir malhar e suar de madrugada... Acho que não!!! Amo dançar, e gosto de fazer musculação, me faz bem, mas perder peso é um objetivo, meta e daí tem que seguir uma rotina disciplinada.

Então... Melhor dormir cedo para o dia amanhecer feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário