sábado, 18 de maio de 2013

Musculação Facial



Quando criança eu era uma negação nos esportes da escola. Na hora da divisão dos times, ninguém me escolhia. Talvez porque eu fosse a garota que nunca jogava a bola pra ninguém no futebol, que queria queimar as próprias coleguinhas no queimado, e conseguia fazer o saque do vôlei para trás!!!Teve uma vez  que fiquei com o rosto roxo com o saque que dei pra cima de mim. Parece impossível, mas consegui!! As amiguinhas do colégio faziam cara feia, e eu sofria bullying na Educação Física.





Agora tudo é muito engraçado, mas na época era trágico! Lembro que eu era muito, muito magra! Sério, isso já aconteceu na minha vida. Estudava no Hélio Alonso, a professora de Educação Física preparou uma dança com bambolês para uma apresentação de aniversário da escola. Bom, eu era magrinha e muito desengonçada, eu fazia todos os passos pro lado errado. foi um vexame!!!


Com 15 anos entrei na academia pela primeira vez, e detestei! Voltei aos 17, aos 21, e sempre frequentei depois daí. Aos poucos me adaptei. Mas gosto mais de musculação. Esse negócio de ginástica localizada , de gente gritando no meu ouvindo: "UMM, BORA, VAMOS,FORÇA! " Ih, não  grita comigo não! Dá vontade de mandar logo um palavrão. Eu suando, sentindo queimar até o último  fio do meu cabelo e a pessoa berrando na minha cabeça, na frente de todo mundo. E eu pagando pra isso? Como assim? Faço isso não!!! 


Gosto da minha série, no meu tempo, e também no meu ritmo. Nada pra ficar bombadona, musculosa, que não faz parte do meu objetivo, mesmo porque quero preservar o rostinho enquanto Deus assim permitir. Deixa eu explicar:


Deu vontade de falar no assunto, pois estava na  academia, fazendo os exercícios da cadeira extensora, em esforço moderado, quando me assustei com a cara da mulher na minha frente. O que era aquilo? Enquanto ela levantava o peso, ela fazia uma careta tão, tão feia que enrugava o nariz dela, lembrando-me o de uma bruxa muito má,  a boca se esticava fazendo linhas até as orelhas e linhas pelas nucas. Os dentes travados  de um jeito... Se ela praticar  isso todos os dias  durante duas horas, terá a garantia de resultados efetivos! Um rosto tipo maracujá de gaveta em um corpo definido!





Logo após, minha constatação científica, digna de uma tese premiada, diminuí uma placa para garantir a jovialidade de meu rostinho. Afinal, já que o corpo tá difícil de endireitar, vamos manter o que esta razoável, não é?




É pra pensar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário