quinta-feira, 9 de maio de 2013

A despedida da Pizza


Coloquei o relógio para despertar às 4:30. Foi uma boa tentativa, mas minhas Rutes ficaram brigando, cada qual justificando o motivo que defendia:

_Rute deve levantar a essa hora sim, ela irá meditar, ela poderá lavar a louça que ficou na pia e chegará bem cedo a academia

_ De jeito nenhum!!! Rute está cansada. Viu só a hora que ela dormiu? Ela trabalha muito e sono é saúde!!! Dorme Rute, vou cantar pra você... nãnãnã dorme Rutinha...

_ ACORDAAAA!!! Rute, querida pensa nos seus objetivos, você  precisa ter foco, e seu foco agora é perder peso e ter uma vida com astral... Veja o dia nascer...

Enfim, das 4:30 às 5:40, meus eus ficaram discutinho, e eu levantei cansada, mas guerreira estava na academia às 6:10. Fiquei louca pois não achei meu fone para celular, e sem dúvida, a música me impulsiona, fico muito mais animada. Juro que pensei em desistir por conta do fone, mas me conheço, e sei que ficaria péssima durante todo o dia. Então fiz 40 minutos de esteira e séries.

No café comi 2 fatias de pão light e café preto com adoçante. 

Sempre ando cerca de 15 minutos para pegar meu ônibus. Resolvi não quebrar mais saltinho de sapato, e agora uso sapato baixo ou tênis.  Hoje estava de bota, como uma boa carioca, não posso sentir uma brisa que já coloco cachecol, touca e bota!!! No entanto, penso sempre:"andar é bom, andar é bom" Duvido que eu use  a escada rolante no metrô, é sempre de escadaria mesmo. Afinal, tenho metas!!!!

Fui trabalhar, durante o dia comi 2 batatinhas cozidas e 1 pedaço minúsculo de frango. Sobrevivi bem, e à tarde compartilhei do shake para emagrecer que a Débora da creche me oferecer.

#Dica > A Débora me mostrou um copo com uma bolinha dentro que mexe os shakes, adorei a ideia!
Mais tarde, pedi meu marido para comprar e descobri que se trata de uma coqueteleira. Vende no Mundo Verde, mas infelizmente estava em falta.




Para chegar em casa, pego uma Kombi, espero, espero, um ônibus e faço mais 25 minutos de caminhada.
Embora cansadaaaa, sei que a caminhada é melhor pra meu peso e para meu bolso. Ano passado ainda pegava um moto taxi.

Cheguei em casa com fome, e comi uma fatia de pão integral light purinho e Whey Protein .

A noite, maridex chega e pede pizza, metade muzarela, metade portuguesa...
Estava firme:
"Eu sei que posso, afinal,  já é noite, eu posso aguentar""

Bom...
Cheiro de pizza, é tipo assim, droga, né???
Comi meia fatia de uma, meia de outra.
Não valeu a pena, pois a consciência pesou mais que o fogão à lenha que fez a pizza!!!


Um comentário:

  1. Poxa.... dá próxima vez eu como a fatia que está na sua mão e você não vai ficar com a consciência pesada!!!rsrsrs :)

    ResponderExcluir